02/02/2015

Recomeço

Sabe quando você tem certeza que trabalha no que gosta? 


Quando as férias acabam e você não está em depressão.

Hoje, oficialmente eu voltei ao trabalho e eu estou até empolgada. Claro que adoro férias, adoro acordar quando bem entendo, assistir filmes, viajar etc. As férias acabam e duram pouco então, fazer algo que ama é muito importante.

Para quem não sabe, eu sou pedagoga e professora do grupo um da Educação Infantil. Meu trabalho é mega agitado requer MUITA atenção e MUITO cuidado. Existem dias que você quer explodir e até não voltar mais lá. Porém, as recompensas são bem maiores, durante o ano o professor ver o crescimento da turma, sente o carinho das crianças, se diverte com as coisas que eles falam e fazem.

Por isso que apesar de todos os desafios que estão por vir, eu estou super empolgada com este ano.  então, vamos recomeçar.

Até a próxima,
Bjus Jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário