10/01/2015

Curitiba dia 1 - Shopping Estação e Rua 24 horas

Neste final de ano em 2014  eu e Marcus resolvemos fazer uma viagem e o destino escolhido foi Curitiba. O desejo de conhecer já existia há alguns anos, então planejamos tudo direitinho, juntamos dinheiro e no final de dezembro embarcamos.

Como nosso voo chegou no início da manhã e nosso check in estava marcado para as 14 horas, deixamos nossas malas guardadas no hotel e pegamos um ônibus para o centro.

Descemos numa rua que Marcus achou que seria a da loja de card games que ele estava louco para ir (mas não era) e andamos, até encontrar por acaso o Shopping Estação.

Passeamos até encontrar a loja Lima Hobbies e Marcus surtou, tinha todo tipo de action figures, simplesmente incrível. mas sinceramente por um momento achei que nosso dinheiro iria acabar todo lá. Sorte que somo controlados.

A noite fomos para a rua 24 horas, onde jantamos uma massa deliciosa(infelizmente, não lembro o nome do restaurante). As luzes de natal deixaram o lugar ainda mais bonito e ótimo para fotografar.

Infelizmente como era final de ano, nem todas as lojas da cidade estavam abertas, inclusive  as da Rua 24 horas. Depois de muito tentar, conseguimos informações de como voltar de ônibus para o hotel e a partir daí, andamos de ônibus durante quase toda a viagem.