05/11/2014

Os 25 anos


Desde que o meu aniversário de 25 anos se aproximou eu fiquei muito pensativa sobre a atual fase da minha vida. Tentei lembrar de como eu me imaginava nesta idade quando eu era criança ou adolescente.

1. Eu acreditava que eu não estaria na casa dos meus pais, eu teria meu próprio apartamento, super legal e bem decorado. De fato, hoje não moro com meus pais porém, não moro sozinha, como achei que iria ser. Moro com meu noivo e estou muito feliz assim.

2. Eu estaria formada. Esta expectativa também está correta. Além de formada, estou muito feliz com a minha atuação profissional.


3. Teria meu próprio carro. Não tenho e por hora, não vejo uma necessidade real de comprar um. Sei dirigir, mas odeio.

4. Para mim, eu seria aquelas mulheres lindas de novela, sempre arrumadas, com boas roupas e maquiada. Este é o ponto que mais me incomoda. Estou muito longe disto, claro que este ideal não existe mas, me frusta olhar no meu guarda-roupas e ficar completamente perdida. Acho que meu estilo não evoluiu para a fase adulta como deveria. 

Hoje olhando estes pontos, vejo que minha visão desda fase da vida estava completamente distorcida. Eu acreditava que aos 25 anos eu teria a vida praticamente resolvida. Casa e carro próprios além de um guarda-roupas incrível. Doce ilusão, aos 25, estou só começando, construindo. Portanto, apesar de estar longe destas metas não estou frustrada ou triste, estou mais madura e consciente que estas conquistas estão por vir.

Beijos e até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário